Encomendas

ATELIE MANIA DE FUXICAR ,aulas ,workshops, kits ,tudo que vc precisar pra deixar seu cantinho, casa ,jardim, festa com um colorido da arte em FUXICO E FELTRO peças variadas feita com amor e dedicação e claro com a sua carinha ,todas as peças são confeccionadas artesanalmente e enviou pra qualquer lugar do brasil (frete por conta do comprador
...E NESSA MANIA EU VOU TRANSFORMANDO A ARTE EM
ALEGRIA , COLORINDO TODO DIA !!!
E NESSA MANIA EU VOU , FUXICANDO!!!

23 de jan. de 2013

temporada de monitora cultural

Óla minha amigas seguidorar e visitantes ♥
Com muita alegria gostaria de informar a vcs q estou participando de um lindo projeto no qual a minha cidade de PRAIA GRANDE ,esta oferecendo aos moradores e turistas q vem passar as férias aqui
PROJETO tem por nome de ESTAÇÃO VERÃO ,no qual foram armadas 6 tendas espalhadas pela orla das praias , eu estou na tenda ESTAÇÃO BQUEIRÃO ,localizada na praia do boqueirão próximo ao quiosque 18
Estou   adorando muito, lá temos muitas atividades  para oferecer atividades espostivas e culturais claro q euzinha faço parte das aulas culturais ensinado um pouco de arte para criaçadas e tbm para os adultos rsrrssr, temos aulas em gravuras , origami, arte e criação q é a aula q eu mais adoroooooo nessa aula desenvolvo atividades como brincadeiras antigas como pular elásticomãe da rua corre cutia estrelinha nova cela bolinha de sabão máscara desenho livre enfim deixo a imaginação das crianças voarem ,, parangóle , enfim são dias q estou amando connheci novas amiguinhos uma delas é a LUIZA uma fofa minha parceira néh lu ,esta sendo cansativo ,mais  fazer o que néh se eu amuuu o que faço  rsrsrsrsrsr o evento vai até o dia 12-02-2013 até lá estarei um pouquinho ausente e nesse periódo vou tentar colocar as ídeias ,as apostilas enfim vou deixar tudinho arruamdainho para receber vc minha amiga e seguidora ,e aluna♥
BOAS FÉRIAS PRA TODOS VCS ♥♥♥ 

Nenhum comentário: