Encomendas

ATELIE MANIA DE FUXICAR ,aulas ,workshops, kits ,tudo que vc precisar pra deixar seu cantinho, casa ,jardim, festa com um colorido da arte em FUXICO E FELTRO peças variadas feita com amor e dedicação e claro com a sua carinha ,todas as peças são confeccionadas artesanalmente e enviou pra qualquer lugar do brasil (frete por conta do comprador
...E NESSA MANIA EU VOU TRANSFORMANDO A ARTE EM
ALEGRIA , COLORINDO TODO DIA !!!
E NESSA MANIA EU VOU , FUXICANDO!!!

2 de jan. de 2013

FELIZ 2013 AMIGAS VISITANTES E SEGUIDORAS

Olá meninas ,amigas e seguidoras ♥
 
feliz 2013 ,q tudo seja mágico ,colorido,produtivo,criativo,inovador.
 
Que neste ano vc possa conquista e colher aquilo q plantou ,q vc possa realizar todos seus sonhos e objetivos ,Q DEUS possa realizar todo desejo q há em seu coração q as coisas q para trás ficaram possam servir de uma grande experiÊncia sendo elas boas ou ñ q vc possas absorver as coisas boas como uma linda e colorida página de um livro na qual vc terá q virá para a próxima mais nunca esquecendo da anterior e com um desejo enorme de conquistar e amar tudo q faz ,as pessoas q te cercam ,família amigos enfim aqueles q te cercam no dia -dia ♥
 
Neste ano quero conquistar novas amizades ,encarar novos desafios ,criar novas coisas , amar beijar abraçar ,dividir, doar , sorrir ,brincar enfim quero VIVER MINHA VIDA QUE TANTO AMO ♥
 
OBRIGADA MEU JESUS POR ESTAR SEMPRE AO MEU LADO PEÇO Q ME GUIE E ME ENSINE POIS TODOS OS DIA APRENDENDEMOS COISAS NOVAS ISSO SE CHAMA RENOVAÇÃO ENTÃO UM BRINDE A VIDA ♥
 
ESTAREI SEMPRE AQUI PODE CONTAR COMIGO ♥

Um comentário:

Walkíria Gonçalves disse...

Olá,

Passando pra avisar que ainda da tempo de participar do meu sorteio de Ano Novo!

Não fique de fora!
http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/2012/12/boa-tarde-como-foram-de-natal-espero.html

Beijinhos