Encomendas

ATELIE MANIA DE FUXICAR ,aulas ,workshops, kits ,tudo que vc precisar pra deixar seu cantinho, casa ,jardim, festa com um colorido da arte em FUXICO E FELTRO peças variadas feita com amor e dedicação e claro com a sua carinha ,todas as peças são confeccionadas artesanalmente e enviou pra qualquer lugar do brasil (frete por conta do comprador
...E NESSA MANIA EU VOU TRANSFORMANDO A ARTE EM
ALEGRIA , COLORINDO TODO DIA !!!
E NESSA MANIA EU VOU , FUXICANDO!!!

14 de nov. de 2012

pulseiras de macramê e viscolycra com strass

Meninas olhe só q lindas ficaram essas pulseiras como todas já sabem eu amo demais criar e fazer coisas com diferenciado comecei a fazer umas pesquisas e pensei ......












bom vou fazer pulseiras diferentes de macramê ao ínvés de usar como base o fio eu usei uma tira de viscolycra ahhhhh deu certo ameiii o resultado ,eu e muitas amigas as meninas enlouqueceram rsrsrsrrs a pulseira é uma só mais fica com mais duas voltas ,parecendo q são tres aiii estou feliz com o resultado caso vc goste e queira encomendar é só entrar em contato ok faço em várias cores
novas pulseiras para vc arrasar nesse verão ♥♥♥
 

Nenhum comentário: