Encomendas

ATELIE MANIA DE FUXICAR ,aulas ,workshops, kits ,tudo que vc precisar pra deixar seu cantinho, casa ,jardim, festa com um colorido da arte em FUXICO E FELTRO peças variadas feita com amor e dedicação e claro com a sua carinha ,todas as peças são confeccionadas artesanalmente e enviou pra qualquer lugar do brasil (frete por conta do comprador
...E NESSA MANIA EU VOU TRANSFORMANDO A ARTE EM
ALEGRIA , COLORINDO TODO DIA !!!
E NESSA MANIA EU VOU , FUXICANDO!!!

14 de out. de 2012

DECORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS

OI meninas 
 estava meia sumidinha mais as encomendas por aqui esta bem agitada fim de ano chegando ,muitas novidades acontecendo mais vim aqui pra dividir com vcs ,





fiz para filha de uma amiga minha ,q também é a melhor amiga da minha filha leticia ,uma linda cesta de lembrancinha ,e um lindo caderno para os amigos deixar seu carinho pela aniversariante ,foi o maior sucesso todo mundo amou o resultado realmente foi tudo meio improvisado  mais ameiiiii ♥♥♥

2 comentários:

Artes da GICA disse...

SHOWWWW de linnnndo....aliás divinoooooooo....vc arrasa sempre inovando e acreditando no seu potencial...é isso aí garota...que orgulho que tenho de vc!!!Bjãoooooo

Luciene Rodrigues Araújo disse...

obrigada minha amiga arteira vc tbm arrasa bjus bjus ♥♥♥