Encomendas

ATELIE MANIA DE FUXICAR ,aulas ,workshops, kits ,tudo que vc precisar pra deixar seu cantinho, casa ,jardim, festa com um colorido da arte em FUXICO E FELTRO peças variadas feita com amor e dedicação e claro com a sua carinha ,todas as peças são confeccionadas artesanalmente e enviou pra qualquer lugar do brasil (frete por conta do comprador
...E NESSA MANIA EU VOU TRANSFORMANDO A ARTE EM
ALEGRIA , COLORINDO TODO DIA !!!
E NESSA MANIA EU VOU , FUXICANDO!!!

23 de jul. de 2012

mega artesanal 2012

oiiiiiiiii lindas do meu coração rsrsrrsr

parece até brincadeira mais só conseguir hoje postar fotos da maravilhosa mega artesanal ,
quer dizer só algumas depois vou postando durante a semana ,,foi simplesmente mega
entrada maravilhosa no meio de uma multidão foi parar lá em cima do palco com esses maravilhosos amigos apresentadores amuuu todos eles

gica eu e a talentosa Mamiko


brindamos com uma saladinha de fruta com gica e josi castro

 
rsrsrrsr  o maior sucesso com a  leda da lojinha da mega

a grandíssima angela rocha de empreguete arrasou

Elly e alessa gica e eu

troquinha de mimos com elly

amiga Érika demostrando o gabaritos we care about

Rogerio Chiaravalli,Angela Rocha,na maior bagunça

simplesmente maravilhosa Walkiria Klemeica olha só o charme de artesã
com GICA AMUUUUU VCS


COM Alessa e gica

essa é a dona vaca sim ela foi a mascotinha da mega

Fílo amiga amuuu junto com Jackie lobato fofas

Cristiane caneloi e Daniel   equipe da criarte visitando- nos  na feira valeu ameiii encontra-los


SOMOS AMIGAS ATÉ NA HORA DA SORTE JANOME AMAMOS

MENINAS DA Papelaria Domil encontramos passeando pela feira

Nataly de biase fofas com suas Tildas camomila rosa ameiiiii encontra-las e conhecer vcs ,são maravilhosas

meninas paradinhas pra tirar fotos com o avental foi o maior sucesso rsrsrsrsr adoroooooo ♥

equipe CRIARTE VALEUUUU

ELE É SIMPLESMENTE DHARGAN FOI ELE Q ME AVISTOU PULANDO ,DANÇANDO FEITO LOUCA E CONSEGUI ELE ME CHAMOU DIA INESQUECÍVEL

AMIGA GICA ME PRESENTIANDO EM PLENA MEGA MINHA BOLSA PERSONALIZADA AMEIIIII AMIGA BJOS

Érika ,eu e gica finalizando com saladinha pra comemorar a maravilhosa MEGA ARTESANAL AMEIIIIIII
VALEUUUUU ♥♥♥
gostei  enconrtei-me com várias amigas arteiras fiquei encantada com tudo e todos estive lá no dia 29 e no dia 01 q foi o útimo dia várias coisinhas boas surgiram nessa feira depois venho dizer a vcs espero q  ♥♥♥

Um comentário:

Rosa Salvador disse...

Oie muito lindo seu blog, amei, já estou te seguindo, faça uma visitinha no meu e se gostar me siga tbm, bjnhus.
www.cantinhoembalarte.blogspot.com