Encomendas

ATELIE MANIA DE FUXICAR ,aulas ,workshops, kits ,tudo que vc precisar pra deixar seu cantinho, casa ,jardim, festa com um colorido da arte em FUXICO E FELTRO peças variadas feita com amor e dedicação e claro com a sua carinha ,todas as peças são confeccionadas artesanalmente e enviou pra qualquer lugar do brasil (frete por conta do comprador
...E NESSA MANIA EU VOU TRANSFORMANDO A ARTE EM
ALEGRIA , COLORINDO TODO DIA !!!
E NESSA MANIA EU VOU , FUXICANDO!!!

10 de mai. de 2012

presentei sua mãe com arte e estilo

Meninas olha só as coisinhas q estou aprontando pra vc presentiar com arte e estilo sua mamãe aiiiiii tenho certeza q as mamães vão amar vou estar em uma feira neste sábado dia 12 de maio ,no centro de exposições de SÃO VICENTE , vou adorar te encontrar lá ,caso vcs não compareçam é só entrar em contato comigo para uma visitinha em meu ateliê,as garrafinhas são de SMIRNOFF eu adoroo reciclar me sinto bem acho q temos q fazer a nossa parte para contribuir para um MUNDO MELHOR 










espero q gostem fica a dica para reutilizar essas garrafinhas elas são lindinhas e as flores são rosas de fuxicos feita com gaaritos da we care about beijokas minhas blogueiras amigas ♥♥♥

Nenhum comentário: