Encomendas

ATELIE MANIA DE FUXICAR ,aulas ,workshops, kits ,tudo que vc precisar pra deixar seu cantinho, casa ,jardim, festa com um colorido da arte em FUXICO E FELTRO peças variadas feita com amor e dedicação e claro com a sua carinha ,todas as peças são confeccionadas artesanalmente e enviou pra qualquer lugar do brasil (frete por conta do comprador
...E NESSA MANIA EU VOU TRANSFORMANDO A ARTE EM
ALEGRIA , COLORINDO TODO DIA !!!
E NESSA MANIA EU VOU , FUXICANDO!!!

17 de mai. de 2012

coisinhas para seu bebê

Quem não gosta de escolher coisinhas para seu bebê , ahhhh vc não tem um ,mais com certeza deve ter alguém por perto para vc presentiar
confesso tenho 3 filhos a minha caçula tem 6 aninhos ,amis eu amuuuuu coisinhas de bebê rsrsrsrsr ,por isso decidir vender coisinhas de bebê ,faço algumas coisinhas vou postar pra vcs algumas ídeias que tirei da net as q eu com certeza saberei faze-la ,espero q gostem eu não me lembro de onde tirei mais se vc souber fique a vontade para dá os créditosa nossas amigas arteiras


















meninas esta corujinha foi criada pela SWEETFELT



Caso vcs se interessam é só entrar em contato  

Um comentário:

Sweetfelt disse...

Olá! Sou eu a criadora da Corujinha Sweetfelt que você está a divulgar.