Encomendas

ATELIE MANIA DE FUXICAR ,aulas ,workshops, kits ,tudo que vc precisar pra deixar seu cantinho, casa ,jardim, festa com um colorido da arte em FUXICO E FELTRO peças variadas feita com amor e dedicação e claro com a sua carinha ,todas as peças são confeccionadas artesanalmente e enviou pra qualquer lugar do brasil (frete por conta do comprador
...E NESSA MANIA EU VOU TRANSFORMANDO A ARTE EM
ALEGRIA , COLORINDO TODO DIA !!!
E NESSA MANIA EU VOU , FUXICANDO!!!

15 de fev de 2012

FAIXAS DE CABELO INFANTIL

LINDAS NÃO É ? ENTÃO SÃO SUPER DELICADAS E CONFORTÁVEIS
ALÉM DE TUDO AS MENINAS ADORAM



art mundi 2012 simplesmente LINDA

Essa feira estava ,MARAVILHOSAAAA conheçam um pouquinho
dessa cultura vários países
com todo tipo de arte





























ART MUNDI 2012

MENINAS aqui está alguma das fotos de nosso estand na art mundi
para vcs conhecerem







porta tesoura com agulheiros

Olá amigas, aqui estão os novos modelos de porta tesoura com  agulheiros todo feitos em feltro
um charme !!!  

CUPCAKES DE ALFINETES E AGULHAS FEITO COM POTINHOS DE CHANDELLE

 Simplesmente um charme dá até água na boca
fiz este agulheiros utilizando potinhos de danette
e feltros SANTA FÉ

novas tiaras






Tiaras lindas faço váriedade de modelos e cores elas são as curtição de todas as idades, tenho dísponivel em varejo e atacado é só entrar em contato e escolher a sua ....!!!