Encomendas

ATELIE MANIA DE FUXICAR ,aulas ,workshops, kits ,tudo que vc precisar pra deixar seu cantinho, casa ,jardim, festa com um colorido da arte em FUXICO E FELTRO peças variadas feita com amor e dedicação e claro com a sua carinha ,todas as peças são confeccionadas artesanalmente e enviou pra qualquer lugar do brasil (frete por conta do comprador
...E NESSA MANIA EU VOU TRANSFORMANDO A ARTE EM
ALEGRIA , COLORINDO TODO DIA !!!
E NESSA MANIA EU VOU , FUXICANDO!!!

6 de jan. de 2012

Olá meninas ,como prometido aqui esta minha caixinha pintei com a mão esquerda ,fiz a técnica xadrez ,chuva americana e textura chique né rsrsrss 
Isso é uma prova de  desafio q para uma artesã arteira como eu ñ existe limites e sim uma enorme força de vontade , e tbm fiz isso pra ser exemplo pra muitas q acham q ñ vai conseguir ou q dizem eu ñ possso 

Sim , vcs podem tudo é só querer, desejar e ter coragem pra encarar qualquer obstáculo sucesso a todas bjos !!!!!!! amuuuuu muitoooooo tudo isso !!!!!!

Um comentário:

Artes da GICA disse...

Parabénsssssssss Lu...eu fui testemunha desse desafio e dos obstaculos que vc enfrentou durante esse processo doloroso, mas vc é uma vitoriosa amiga...isso aí...que vc sirva de exemplo pra muitos e com certeza precisamos de muuuuita coragem pra dar o primeiro passo...metade desiste antes disso e a outra metade não tem a persistencia necessária pra continuar...por isso $UCE$$SO é para poucos amiga....vamu que vamuuuuuuuuuuu!!!ARRASOUUUUUU