Encomendas

ATELIE MANIA DE FUXICAR ,aulas ,workshops, kits ,tudo que vc precisar pra deixar seu cantinho, casa ,jardim, festa com um colorido da arte em FUXICO E FELTRO peças variadas feita com amor e dedicação e claro com a sua carinha ,todas as peças são confeccionadas artesanalmente e enviou pra qualquer lugar do brasil (frete por conta do comprador
...E NESSA MANIA EU VOU TRANSFORMANDO A ARTE EM
ALEGRIA , COLORINDO TODO DIA !!!
E NESSA MANIA EU VOU , FUXICANDO!!!

15 de dez. de 2011

FÉRIAS É ASSSIM Q VOU FICAR

FÉRIAS ASSIM Q VOU FICAR

Olá meninas blogueiras , amigas , seguidoras , e arteiras ,estou aqui para esclarecer a minha ausência , ESTOU DE FÉRIAS, é não é bem uma férias mais,estou considerando rsrsrs............
No dia 31 de outubro em uma segunda feira á noite , SOFRI UM ACIDENTE DE PATINS RSRSRS É MENINAS EU SOU UMA ARTEIRA EM TEMPO INTEGRAL , hoje está fazendo 45 dias q estou com gesso e acho q vou precisar de cirurgia , quebrei meu punho do braço direito é podem acredita ...........
Imaginem derepente vc PARA A VIDA E PASSA A DEPENDER DE TUDO E TODOS , ESTOU RECEBENDO ISSO COMO UM APRENDIZADO EU NÃO ACREDITO EM ACASO, TENHO ABSOLUTA CERTEZA Q Deus tem um propósito nisso tudo no inicio foi díficil me vi em um poço bem fundooooooo , mais graças a DEUS , q tenho uma família lindaaaaaa q me ajudou a superar e claro a minha amiga GICA, ARTES DA GICA , brigaduuu pela força e de me  confortar valeuuuu , bom estou bem e feliz , apesar de estar com minha cabeça fervendooooo de ídeias e uma vontadeeee enorme de costurar , de estar naquela correria gostosaaaaaa de passar as madrugadas fuxicando, FEIRAS, EVENTOS , REVISTA ENFIM , SINTO MUITAAAA FALTA , MAIS ME AGUARDEM VIUUUUUUU JÁ, JÁ ESTAREI A TODO VAPORRRRR
AHHHHH deixa eu falar MENINAS NEM DE GESSO NO BRAÇO CONSEGUIR FICAR QUIETINHA RSRSRS eu consegui pintar uma caixinha ficou lindaaaa e olha q com a mão esquerda , depois vou postar a foto pra vcs tá e tbm estive no evento SALÃO DO ARTESÃO , aiiii foi muitoooo bom o ROGÉRIO DA ARTE BRASIL ME ENXERGOU E DISSE '' MENINA ATÉ VC VEIOOO DE BRAÇO QUEBRADO E TUDO '''' , aiiii ´´é claro,  depois de ficar de castigo tenho no mínimo que  acompanhar rsrsrs o que gostoooo
É ,é isso ai o importante é não deixar a peteca cair rsrsrsrs bjos meninas e até a próxima ..................  

Nenhum comentário: