Encomendas

ATELIE MANIA DE FUXICAR ,aulas ,workshops, kits ,tudo que vc precisar pra deixar seu cantinho, casa ,jardim, festa com um colorido da arte em FUXICO E FELTRO peças variadas feita com amor e dedicação e claro com a sua carinha ,todas as peças são confeccionadas artesanalmente e enviou pra qualquer lugar do brasil (frete por conta do comprador
...E NESSA MANIA EU VOU TRANSFORMANDO A ARTE EM
ALEGRIA , COLORINDO TODO DIA !!!
E NESSA MANIA EU VOU , FUXICANDO!!!

27 de jun. de 2011

essa são as meninas dos cafes e pics de praia grande elas são umas fofas

eu e gica e o EDSON da santa fé

ahhh a equipe da janome foi uma bagunça só
deixamos eles loucos kkkkk

minhas amigas helga e gigi

priscila cunha amuuuu ela

tia luzia fazendo aulinha na acrilex

as meninas encatada com meu avental


olha eu ai destribuindo cartão

vilson da janome
gica e eu

esse ai é o nosso vendedor waltinho da niazi shofhi

eu e as meninas do santa bagunça
amei o estand delas

rogerio no sorteio da janome

minha amiga cleide foi me visitar no estand

ahhhh eu adoruuu o sassá

gica e ju s2

ahhh essa aí q está com a gente é a vancrisk
adoruuu ela

gica lançando sua casinha na mega artesanal

as alunas encontraram a gente lá na janome e o vilson já estava pronto pra fotinha

adriana encontramos na mega

minha amiga meire ,gica e luciana
OLÁ PESSOAL,foi muito bom participar da feira da mega ,obrigadu DEUS POR ESSA OPORTUNIDADE,agradeço em primeiro lugar ao meu esposo gil,q antes da feira me ajudou nas produções das peças ,sendo comprensivo ti amuu, aos meus filhos e as minhas amigas q acreditaram em mim ,e por todos q foram lá no estand nos prestigiar ,nessa feira conheci ,vendi ,aprendi ,ahhhh comprei enfim foi tudo muito bom ,voltei com a sensação de missão cumprida ,vencedora ahhhh,e obrigadinho pra minhas alunas amuuu vcs

Nenhum comentário: